CarboBlan Funciona De Fato? Veja a Review Atualizada!
5 (100%) 4 votes

Se a sua ideia é clarear os dentes com CarboBlan mas não tem certeza se vale a pena, veio ao lugar certo. Hoje teremos uma resenha com os detalhes sobre o produto.

Todo mundo sempre quer sair bem na foto, não é mesmo? Para isso, o sorriso tem que estar em dia. Afinal, ele é o nosso cartão de visita e o que mais chama atenção em um primeiro momento.

Porém, quem tem a dentição amarela ou escurecida sente-se envergonhado. Pouco a pouco, deixa de sorrir. Isso é, literalmente, muito triste.

O clareamento dental tem sido um dos grandes sonhos de muita gente hoje em dia. Todavia, os preços nem sempre condizem com a realidade de todos os orçamentos.

Nesse sentido, comprar CarboBlan tem sido uma escolha econômica e eficaz. Além, é claro, de ser mais prática.

Mas antes de começar qualquer tratamento é fundamental conhecer bem o mecanismo de funcionamento do produto. Tendo isso em vista, a análise será a mais completa possível.

Boa leitura!

Comprar CarboBlan Funciona De Fato

O que é CarboBlan?

O CarboBlan trata-se de um clareador dental que age de forma mecânica, ou seja, que não penetra na estrutura do dente. Ele é 100% livre de agentes químicos, retirando as manchas, o amarelado e qualquer sujeira da superfície da dentição de maneira natural.

Os dentes ficam mais claros e brilhantes porque a mistura contém carvão ativado feito à base de casca de coco. Esse tipo de carvão é considerado um dos melhores removedores de cores ou cheiros indesejados.

O produto não possui gosto ruim. Aliás, não tem gosto algum. Ele só é marcado por um leve toque mentolado no final. É só escovar os dentes com ele e em poucos dias os resultados se revelam.

Como CarboBlan funciona

Cada um dos potinhos de CarboBlan contém 11 gramas. Essa quantia é suficiente para 14 dias de tratamento.

Para realizar o clareamento diário, é só utilizar uma escova de dentes úmidas, mergulhando as cerdas do pote para que elas agarrem o pó. Depois, é preciso escovar os dentes por 5 minutos.

De início pode parecer engraçado utilizar um pó preto para fazer a escovação. Mas é só enxaguar para notar como ele ajuda a realçar o branco dos dentes. Quem quiser, inclusive, pode finalizar escovando os dentes com uma pasta com flúor ou utilizando um antisséptico bucal.

Logo na primeira semana, os efeitos começam a surgir. Depende muito do seu ponto de partida. No entanto, recomenda-se 21 dias de tratamento para uma eficiência maior.

Comprar CarboBlan Funciona De Fato

Comparativo com clareamentos dentários convencionais

Os clareamentos dentais convencionais, realizado com géis ou com lasers, agem na dentina. O que isso quer dizer? Quer dizer que eles penetram no dente e por isso causam sensibilidade e dores fortes.

Além disso é vetado, por exemplo, comer alimentos com cores fortes ou tomar café, vinho, sucos, etc. Já com o CarboBlan isso não é necessário.

Por ser um pó fino e rico em minerais, ao invés de desgastar o produto remineraliza a dentição. Há até como diminuir os casos de sensibilidade ao invés de aumentar.

Por essas e outras, esse tratamento natural é considerado mais seguro que o tradicional. Ele não tem efeitos colaterais.

Segurança na utilização

Outra preocupação muito comum diz respeito a riscos ou danos ao esmalte dos dentes. Mas CarboBlan funciona sem nos prejudicar dessa maneira.

As pastas de dentre comerciais apresentam o RDA (sigla em inglês para o índice de abrasividade do produto) entre 90 e 150. Enquanto isso, esse composto natural tem apenas 68 de RDA. Ele é mais seguro.

Portanto, não há contraindicações. Toda a família pode usar. A marca tem seu registro na ANVISA em dia, sob o protocolo de número 25351.655084/2018-00.

Para quem usa aparelho também está liberado o uso. O mesmo vale para quem já fez clareamento convencional ou tem dentes de porcelana e resina.

Depoimentos dos clientes

Muitos sorrisos já estão mais claros e radiantes graças à ação do CarboBlan. É sempre bom dar uma olhada nos depoimentos dos clientes para saber como o seu sorriso também vai ficar.

Comprar CarboBlan Funciona De Fato Comprar CarboBlan Funciona De Fato

Fórmula do CarboBlan

São 3 os ingredientes que fazem desse clareador um sucesso absoluto. Conheça-os a seguir:

  1. CARVÃO ATIVADO: um pó super fino e de origem vegetal que tem propriedades de absorção muito intensas. Ele captura e dá fim nas toxinas. Prova disso, é que é utilizado até mesmo em purificadores de água.
  2. ARGILA BRANCA: também conhecida como caulim, é uma substância que possui alumina, sílica e caulinita. Seu pH é próximo do da pele, por isso é suave. Ela atua no polimento da superfície do dente, garantindo que ele seja equilibrado mas eficaz.
  3. ÓLEO ESSENCIAL DE MENTA: ajuda a eliminar o mau hálito além de combater bactérias.

Dicas para adquirir

Para comprar CarboBlan é necessário visitar o site oficial. A empresa não possui representantes e nem vende em outros e-commerces como Americanas, Mercado Livre, Shoptime, etc.

O preço é justo e ainda é possível parcelar no cartão. São aceitas até 12 parcelas. À vista, pode ser feito também no boleto bancário. O frete é gratuito e chega em poucos dias.

Deixarei um link para redirecionar quem tiver interesse ao endereço da marca. Os kits estão com promoções especiais.

Participe do desafio de 30 dias!

A equipe responsável pelo CarboBlan respeita o Código de Defesa do Consumidor. Por isso, oferece 30 dias para testar o produto.

Se em um mês você perceber que não teve resultados ou que o investimento não trouxe benefícios que tenham valido a pena, é só solicitar o reembolso. Basta um e-mail e a empresa compra os frascos de volta, mesmo se estiverem vazios.

Comprar CarboBlan Funciona De Fato

Esse é um procedimento que demonstra a preocupação com a qualidade do produto e, acima de tudo, com a satisfação da clientela. Assim, o veredito nessa análise é de que o produto é bom e tem um excelente custo-benefício. Sem sombra de dúvidas, uma ótima recomendação.

Agradecimentos a quem permaneceu até o final. Até a próxima review, com mais dicas valiosas para sua beleza e saúde!

Leave a reply