Big Hair Funciona? Onde Comprar? – Análise Detalhada
4.8 (95.38%) 130 votes

Se você chegou até aqui pelo título, provavelmente esteja em dúvida sobre suplementos para o cabelo. Seja bem vinda(o)! Aqui você vai encontrar uma análise detalhada sobre esses dois produtos que prometem um cabelo mais longo e saudável: o Big Hair e o Super Long.

Eu também já estive no seu lugar, sem saber ao certo qual seria o melhor produto no qual eu poderia confiar para dar uma turbinada no crescimento dos fios. Afinal, os cabelos não servem apenas para proteger o crânio, eles também são um adorno para o nosso rosto. Eles são essenciais para nossa autoestima.

Só que problemas como a queda, a quebra ou até mesmo um corte que foi mais curto do que o desejado, podem influenciar no nosso bem estar. E se tem uma coisa capaz de angustiar uma pessoa é esperar, esperar, esperar… e não ver o comprimento dos fios aumentar.

Outras situações frequentes são a opacidade e as pontas duplas. Normalmente acompanhadas de unhas quebradiças e uma pele ressecada. Isso porque esses são sintomas da falta de nutrientes essenciais no nosso organismo.

A partir de agora, você vai conhecer o desempenho do Big Hair e do Super Long, constatados a partir da minha própria experiência. Também pesquisei a respeito da repercussão e reputação das marcas testadas. Acompanhe comigo até o fim e tenho certeza de que você vai se surpreender.

Como funciona o Big Hair

As reações dos cabelos às mudanças emocionais e hormonais são frequentes. E esse foi o meu caso. Passei por um momento de muito stress no meu trabalho e isso resultou numa queda assustadora. Eu estava tão desesperada que, quando vi a propaganda do Big Hair e suas promessas, comprei na mesma hora.

A aflição foi grande pois demorou muito tempo para chegar, mas finalmente recebi a entrega. Comecei o tratamento e levei ele bem a sério do início ao fim, sem falhas.

O anúncio de Big Hair informa que o produto serve para cabelos que caem muito, o que era o meu caso. Também afirma que já nas primeiras semanas a gente percebe a diferença na queda, que supostamente deveria reduzir em até 80%.

Teoricamente, Big Hair funciona promovendo um crescimento rápido e saudável, além de o cabelo ficar mais hidratado e brilhante. Só que na prática não foi esse resultado que eu obtive, o que é uma pena.

Acredito que a minha culpa nessa história toda foi a de ter decidido comprar Big Hair sem pesquisar mais a fundo sobre ele.

Por exemplo, se eu tivesse dado uma olhada no Reclame Aqui, o Big Hair tem inúmeras queixas por lá. Tem até gente dizendo que as cápsulas resultaram em problemas no estômago e de que a propaganda é enganosa.

Big Hair funciona de fato?

Que tal tentar o Super Long?

A decepção com o Big Hair foi tão intensa que eu já estava considerando a possibilidade de fazer implante capilar.

Meu cabelo estava cada vez mais fraco e ralo. Foi então que uma amiga minha que faz faculdade de Nutrição me deu uma dica.

Ela me apresentou o Super Long. Disse que era um suplemento vitamínico completo e que quando ela conheceu sua fórmula ficou impressionada com a combinação dos ingredientes. Já que ela entende mais sobre esses aspectos técnicos do que eu, resolvi confiar e segui a sugestão.

Comprar Super Long foi muito fácil, prático e seguro. O produto chegou rapidinho na minha casa. Assim, pude começar o tratamento. Pra ser bem sincera, no fundo eu estava bem insegura. Mas essa era a minha última tentativa antes de partir para métodos mais invasivos e caros.

Felizmente, meus resultados com o produto foram os melhores possíveis. Eu nem precisei esperar muito tempo para ver seus efeitos.

A cada dia que passava, meu cabelo adquiria mais volume e brilho. Sem falar que cresceu pelo menos 4 cm em um mês, quando o normal é de apenas 1 cm no mesmo período.

Super Long funciona de verdade e valeu muito a pena o investimento. Eu senti que ele realmente trabalha no organismo de dentro para fora, pois notei outras consequências interessantes. Minha pele mais sedosa, minhas unhas fortes, mais disposição no dia a dia, entre outras.

Benefícios em optar pelo Super Long

Esse produto tem uma metodologia diferenciada de tratamento, nunca vi algo igual. Ao comprar Super Long você recebe dois potes diferentes. Um deles tem cápsulas douradas, para serem tomadas de dia. O outro tem cápsulas escuras, para serem ingeridas à noite.

Cada uma das fórmulas têm suas especificidades, que eu vou explicar a seguir:

  • CÁPSULA DAY

Durante o dia, o fluxo sanguíneo do couro cabeludo fica mais intenso e é justamente nisso que o produto vai focar. Ele estimula o sistema cardiovascular e os resultados aparecem na raiz, fazendo com que os fios já nasçam mais densos, fortes, hidratados e de forma rápida.

  • CÁPSULA NIGHT

As cápsulas noturnas têm groselha negra entre seus ingredientes. Elas auxiliam na microcirculação, melhorando o acesso dos nutrientes à raiz do cabelo.

Sua ação também combate radicais livres, aqueles que são responsáveis pelo envelhecimento precoce.

Nossa imunidade aumenta e ainda há a estimulação na produção de ceramidas e colágeno. Essas substâncias são essenciais para os cabelos, unhas e para a pele.

Big Hair funciona de fato?

Desafio Super Long

Além de ter uma boa reputação no Reclame Aqui, Super Long ainda conta com uma política de reembolso bem cativante.

Trata-se do Desafio Super Long, que consiste em garantir resultados satisfatórios ou podemos obter 100% do nosso dinheiro de volta.

Ao realizar o pedido, automaticamente já passamos a participar desse desafio e está tudo descrito nos Termos e Condições.

Somente uma empresa que confia no próprio produto e sua qualidade é que consegue oferecer algo dessa magnitude.

Relatos Reais

Big Hair funciona de fato? Big Hair funciona de fato? Big Hair funciona de fato?

Promoção imperdível

Para oferecer o melhor para vocês leitoras(es), eu encontrei um link no site oficial da marca que eu vou deixar aqui para vocês.

Só não posso garantir por quanto tempo eles terão estoques ou o desconto estará ativo.

Então, se você tem interesse em comprar Super Long, é melhor se apressar. Basta acessar o link logo abaixo:

Espero que esse meu artigo comparativo tenha sido útil para você. Abração!