Vale A Pena Comprar MEGALIZZ? [Minha Opinião Sincera]

Vale A Pena Comprar MEGALIZZ? [Minha Opinião Sincera]
Rate this post
Muitos homens e mulheres querem cabelos fáceis de arrumar. Mesmo quem já nasceu com as madeixas lisas pode sofrer com o frizz e fios rebeldes. Quem tem o cabelo ondulado ou crespo costuma reclamar ainda mais.

Cuidar do cabelo é uma tarefa complexa, independentemente do tipo e da coloração.

E chega um momento em que nos cansamos de viver com o cabelo preso ou pesado de tanto creme para pentear, não é mesmo?

Os cabelos emolduram o nosso rosto. Precisamos ter um cuidado especial com eles. A boa notícia é que não precisamos mais sofrer tanto com isso.

Pelo menos essa é a proposta de uma nova marca que já faz sucesso no exterior e que acaba de chegar por aqui. Estou falando de MEGALIZZ – uma escova progressiva de chuveiro super simples de usar e que destaca a nossa beleza natural.

Se você quer saber mais a respeito, reserve 5 minutos do seu dia para esta leitura. Eu garanto que vai valer a pena. Quer ver só?

MegaLizz comprar

MEGALIZZ: progressiva de chuveiro

Como eu disse anteriormente, esse produtinho é uma novidade no Brasil. Mas ele já era aguardado e chegou fazendo muito sucesso.

Sua utilização é tão fácil como a de um shampoo ou condicionador. Mas os efeitos dele são profissionais, tais como os da escova progressiva do salão de beleza.

MEGALIZZ funciona baseado em mais de 20 ingredientes que, quando reunidos, são excelentes para a aparência e para a saúde dos fios. Eles dão um verdadeiro choque de hidratação durante o banho e ficam lisinhos, bastando que a gente seque com o secador depois.

O que eu considero mais incrível é que os cabelos ficam naturais, sem peso e sem oleosidade excessiva. Obtemos um condicionamento incrível e o frizz some por completo.

As embalagens vêm com 300 ml e duram bastante tempo. O perfume do creme é suave e não provoca irritações. Sabe por quê? Porque ele é livre de formol!

Progressiva de chuveiro MegaLizz

Objetivos do tratamento

Embora essa progressiva seja um método de alisamento sem formol, ela não deixa de ser eficiente. As vantagens de optar por essa alternativa são diversas.

Confira os objetivos aos quais o tratamento se propõe:

→ Deixar os cabelos lisos, brilhosos e macios de forma simples e rápida;

→ Proporcionar um resultado profissional e seguro, sem usar formol;

→ Permitir que o alisamento seja feito em casa, mesmo por quem não tem prática;

→ Reduzir a perda de tempo e os gastos elevados no salão de beleza;

→ Alinhar os fios por bastante tempo e com fácil manutenção;

→ Oferecer um resultado instantâneo e cumulativo a cada utilização;

→ Garantir o selamento das cutículas capilares.

Segurança e confiabilidade

MEGA LIZZ funciona de um jeito seguro e aprovado pela ANVISA, a exigente e reconhecida Agência Nacional da Vigilância Sanitária.

O produto foi submetido a testes. Ele não tem efeitos colaterais. Também não há contraindicações.

O tratamento é seguro para todos os tipos de cabelos, de diferentes cores e texturas. Quem já passou por processos químicos tais como colorações, descolorações ou outros tipos de alisamento também pode usar sem medo. Ele não altera a cor e não desbota.

De acordo com o site oficial, comprar MEGA LIZZ é seguro até mesmo para as gestantes após 3 meses de gravidez. Porém, na dúvida dos riscos para o bebê é sempre bom perguntar a opinião médica.

Homens e mulheres podem se beneficiar do tratamento. A restrição só se dá para crianças e alérgicos à fórmula.

Relatos

Relatos de pessoas que utilizaram MegaLizz

Relatos de pessoas que utilizaram MegaLizz 2

Opinião 1 Opinião 2

Mas afinal, MEGALIZZ é melhor que progressiva de salão?

O sucesso e a procura para comprar MEGALIZZ não se devem ao acaso. Por ele ser 100% livre do formol, o produto permite um alisamento natural e sem perigo para a saúde.

Já teve muita gente que foi da cadeira do cabeleireiro diretamente para o plantão do hospital. Isso sem mencionar os casos de óbito. Usar formol é perigosíssimo.

Os efeitos colaterais das escovas progressivas com formol são: sensibilidade, irritação dos olhos e das vias aéreas, falta de ar, tosse, vômito, dor de cabeça, queimaduras, queda de cabelo, descamação do couro cabeludo e até mesmo desmaio, entre outros.

Eu usei o produto e ele não me trouxe nenhum tipo de reação negativa. Muito pelo contrário, meu cabelo ficou sedoso e brilhoso. Muito mais fácil de arrumar no dia a dia e para ocasiões especiais.

Também gostei que é prático de fazer a progressiva, não precisa ser especialista no assunto. Levo comigo até nas viagens de férias.

Por essas e outras razões, eu recomendo o produto. E eu não colocaria a minha imagem em risco se não confiasse na marca.

MegaLizz comprar

Como o MEGALIZZ funciona

Antes de finalizar o texto, eu gostaria de explicar como eu uso o meu MEGALIZZ. Assim, se alguém adquirir, vai ter os mesmos efeitos que eu.

Não há mistérios ou segredos na aplicação, veja só:

→ Primeiro passo: LAVAR – lave os cabelo com o seu shampoo favorito para eliminar oleosidade e resíduos;

→ Segundo passo: APLICAR – aplique o creme em toda a extensão dos fios e deixe agindo de 15 a 30 minutos;

→ Terceiro passo: ENXAGUAR – tire o excesso do produto enxaguando bem, esse passo é importante para garantir a leveza e não danificar os fios;

→ Quarto passo: SECAR – seque o cabelo com o secador para que o efeito termo ativo aconteça e os fios fiquem lisos.

Onde vende

Não encontramos esse tratamento em farmácias e a comercialização dele está proibida em sites de e-commerce. O único lugar seguro para comprar MEGALIZZ é no site oficial da empresa.

O preço é bom e ainda tem como fazer parcelado em até um ano para pagar. São aceitos cartões no prazo e boleto bancário à vista. A entrega é rápida.

Quanto mais frascos forem escolhidos, maiores os descontos. A partir de 2 potes, o frete não é cobrado, então fique de olho para não perder essa barganha.

Eu vou deixar um link promocional que leva você às ofertas vigentes, aproveite pois há um desconto especial incluso:



Espero que seus resultados sejam tão bons quanto aos meus. Beijos!



Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *