Creme Depilatório Masculino DEPILATE: O Fim Dos Pelos e Do Sofrimento!
4.4 (88.11%) 37 votes
Se você está procurando sobre informações que permitam tomar uma decisão sobre comprar DEPILATE ou não, saiba que aqui encontrará as respostas para suas dúvidas. Seja bem-vindo!

Ao longo dos últimos anos, alguns tabus estão sendo superados e homens têm sido mais vaidosos. Os pelos corporais, a título de exemplo, estão sendo eliminados do seu dia a dia.

Essa parece uma tendência nova, mas ela já acompanha boa parte das pessoas há muito tempo. É o caso de modelos, atores e, principalmente, os atletas. O corpo sem pelos oferece uma aerodinâmica melhor pois é reduzido o atrito contra o vento ou contra a água.

A depilação masculina é uma realidade tão frequente que existem clínicas estéticas especializadas no assunto. O problema é que, mesmo com todo o avanço tecnológico, muitos homens se sentem desconfortáveis nesses ambientes.

Eles temem julgamentos e até mesmo certos constrangimentos. Afinal de contas, ninguém se sente confortável quando é exposto pela dor excessiva de uma sessão de depilação ou até mesmo por uma ereção ao ser tocado próximo das partes íntimas.

É por essas e outras razões que o creme depilatório está figurando como uma excelente saída. Ainda mais agora, que temos o DEPILATE. Ele é feito especialmente para o público masculino.

Veja mais a respeito logo a seguir. Boa leitura!

Conheça o EMPIRE DEPILATE

A essa altura, você provavelmente já tenha ouvido falar a respeito de como o EMPIRE DEPILATE funciona. Ele é um produto muito popular e que está recebendo diversos elogios na mídia.

Porém, se o produto ainda é novidade para você, vamos fazer uma breve apresentação. Ele é um creme depilatório masculino que foi elaborado para remover pelos mais resistentes e espessos.

Sem qualquer tipo de dor, irritação, desconforto ou constrangimentos, ele pode ser usado antes do banho e não demora mais do que 10 minutos para fazer efeito. Simples assim!

EMPIRE DEPILATE

Como o creme depilatório age na pele

A fórmula do DEPILATE é importada do exterior e já faz sucesso em mercados exigentes, como o americano e o europeu. Ela é composta por ingredientes que quebram as partículas de queratina dos fios. Assim, eles ficam enfraquecidos e caem.

Para visualizar esse efeito, basta passar uma quantidade generosa do creme na área que deseja ver sem pelos. Em seguida, esperar a ação do produto por 5 a 10 minutos. Por último, remover o creme completamente, de preferência em água corrente.

E é só isso. Mais fácil, impossível!

Onde encontrar DEPILATE

O único lugar autorizado a vender EMPIRE DEPILATE é o site oficial da empresa. Se você vir esse creme em alguma outra loja virtual ou física, pode estar diante de uma cópia falsificada.

Não coloque sua pele e sua saúde em risco. Preze pela originalidade do creme que você vai passar no próprio corpo.

Além da qualidade do produto original, ainda há mais vantagens em negociar com o distribuidor. Especialmente no que diz respeito ao preço. Quer ver só? Então confira os descontos disponibilizados atualmente:

  1. Kit para testes: 1 pote (de 120 gramas) com desconto de 0%;
  2. Kit mais procurado: 3 potes (totalizando 360 gramas) com desconto de 40%;
  3. Kit mais em conta: 5 potes (totalizando 600 gramas) com desconto de 50%.

O valor é baixo, mas pode ser feito parcelado em até 12 vezes. As prestações começam em somente R$ 12,75 por mês.

Aprovação da fórmula

O EMPIRE DEPILATE é aprovado pela ANVISA, onde obteve um registro de classe 2, que é ainda mais difícil de ser conquistado. Portanto, o produto é 100% seguro. O número do protocolo é o 25351.755487/2018-40.

Bula do DEPILATE

De acordo com a bula do EMPIRE DEPILATE, esse é um produto dermatologicamente testado. Quando utilizado conforme as instruções, ele não provoca reações adversas e nem alergias.

A indicação é para os homens. No entanto, mulheres que não estejam grávidas ou amamentando podem usar também.

O produto se adapta a qualquer tipo de pele. Só tome cuidado para não deixar ele por muito tempo e para não passar em regiões com mucosas ou sensibilizadas por ferimentos.

Assim como todo produto dermatológico, é sugerido fazer o teste de toque. Basta aplicar um pouco do produto em uma pequena área antes de espalhar pelo corpo.

Não é recomendado usar no rosto e no cabelo. O produto não foi elaborado com esse propósito, mas sim para eliminar os pelos corporais.

Antes e depois

O antes e depois dos clientes que estão usando EMPIRE DEPILATE são incríveis. Não é por mero acaso que o produto figura na lista de produtos masculinos mais vendidos do Brasil.

EMPIRE DEPILATE EMPIRE DEPILATE

DEPILATE versus depilação convencional

Cada método depilatório tem seus prós e contras. Vamos analisar alguns a seguir, para determinar se comprar DEPILATE vale a pena:

  1. Depilação com lâmina (Gilette)
  • Prós: é rápido e barato;
  • Contras: deixa o pelo grosso, irrita a pele, pode causar cortes, tira a película natural de proteção da pele e a deixa exposta à bactérias.
  1. Depilação com cera (quente ou fria)
  • Prós: tira o pelo pela raiz, demorando mais tempo para crescer novamente e sem engrossar;
  • Contras: é extremamente dolorido, causa possíveis sangramentos e vergões na pele, se a cera não for esterilizada apropriadamente pode ser transmissora de doenças, inclusive do vírus da herpes e da AIDS.
  1. Depilação a laser (clínicas de estética)
  • Prós: o pelo demora para crescer novamente, embora sejam necessárias sessões de manutenção;
  • Contras: é um procedimento caríssimo e dolorido.
  1. Depilação com EMPIRE DEPILATE (creme depilatório masculino)
  • Prós: é rápido, prático de fazer em casa, é seguro, não custa caro, não engrossa o pelo e o resultado dura pelos menos 2 vezes mais do que a depilação com lâmina;
  • Contras: não pode ser usado no rosto e no couro cabeludo.

Prove e aprove!

A empresa desenvolvedora do produto promete 100% de satisfação ou a devolução do dinheiro de seus clientes. DEPILATE funciona de verdade e você tem 7 dias pra comprovar isso ou solicitar reembolso.

A aquisição é livre de riscos. Portanto, recomendamos!

Leave a reply