Fast Bronze: Vale a Pena? – Vantagens do Produto

Fast Bronze: Vale a Pena? – Vantagens do Produto
Rate this post

Olá! Como vai você? Provavelmente já chegou aos seus ouvidos o burburinho sobre como o Fast Bronze funciona para aumentar até 2 tons na cor da pele. Quem quer um bronzeado natural está investindo na marca e relatando que vale a pena.

Eu que não sou boba nem nada resolvi testar. O que eu constatei é que o produto é bom e realmente cumpre com o que promete. Além do mais, a sua tecnologia é praticamente à prova de manchas, pois não usa pigmentos artificiais.

Se você queria saber a minha opinião antes de comprar Fast Bronze, já vou logo entregando sem mistérios o meu veredito: APROVADO! Eu adorei e em seguida vou contar mais detalhes sobre como foi a minha experiência.

Para quem não vai ficar até o final do texto, aqui está o link de redirecionamento para o site oficial do produto:

Entretanto, se você não conhece muito sobre a marca, eu sugiro que continue e leitura até o final. Assim, terá plena certeza de que se trata de um produto confiável e eficiente de verdade.

Então, sem mais enrolação, vamos aos fatos!

Para que serve o Fast Bronze exatamente?

Antes de mais nada farei uma breve apresentação sobre o produto para quem ainda não está familiarizado(a) com ele. O Fast Bronze é um autobronzeador em spray que estimula a pele a ficar mais escura naturalmente, sem usar corantes.

O método é seguro e aprovado pela ANVISA (o registro está sob o número 2778392019). Vale ressaltar, ainda, que a química da fórmula é leve e age somente nas camadas superficiais da pele.

A cor sai com o tempo, com a renovação natural das células mortas. Mas temos pelo menos 7 dias de bronze uniforme, na medida certa e sem artificialidades antes que isso aconteça.

[DEPOIMENTOS]

Passo a passo da aplicação

O efeito do spray é muito semelhante ao do jet bronze, embora o Fast Bronze ofereça um resultado bem mais duradouro. Além disso, quem faz bronzeamento a jato sabe que as roupas ficam manchadas e até mesmo os lençóis claros não se escapam.

Eu, particularmente, não me vejo mais gastando horrores nas clínicas estéticas para ter a cor do verão na minha pele. Faço a aplicação com o spray sozinha no conforto da minha casa e tenho um resultado ainda melhor por um preço bem mais em conta.

O passo a passo da aplicação é super simples:

  • Faça uma esfoliação leve na pele para remover as células mortas antes da primeira aplicação (sugiro usar uma esponja vegetal ou um sabonete específico no banho);
  • Seque bem o corpo para que a umidade não interfira na absorção uniforme do produto;
  • Aplique os jatos de spray por todo o corpo e, se necessário, espalhe com as mãos para um melhor rendimento;
  • Espere até a pele ficar seca antes de vestir sua roupa (cerca de 3 minutos são suficientes);
  • Evite tomar banho pelas próximas 8 horas para o produto continuar agindo. A cor começa a aparecer em torno de 3 horas após a aplicação;
  • Volte a aplicar o produto na semana seguinte (os efeitos duram até 7 dias).

As embalagens contêm 100 ml. Podemos fazer ao menos 4 aplicações completas com cada uma delas. Pela lógica, então, cada frasco de Fast Bronze rende 1 mês de bronzeado.

Vantagens e desvantagens observadas

Eu estou usando o produto há 45 dias e amando. Fast Bronze funciona direitinho, conforme o prometido na propaganda.

Veja as vantagens e desvantagens que eu observei:

  1. VANTAGENS
  • É super fácil e rápido de usar;
  • O bronze fica natural e sem tonalidade alaranjada;
  • O efeito é de 1 semana pelo menos;
  • Podemos usar no rosto e no corpo;
  • Não causa manchas na pele ou nas roupas;
  • Não tem fragrância;
  • É moderno e seguro;
  • Tem um excelente custo-benefício.
  1. DESVANTAGENS
  • É preciso de ajuda para passar nas costas com uniformidade;
  • Não serve como filtro solar.

Quem usa, aprova: resultados reais!

A seguir eu vou deixar algumas imagens de encontrei de clientes que usaram o produto e registraram o antes e depois. Veja só como Fast Bronze é bom!

[RELATOS]

Garantia de satisfação

A empresa responsável por esse autobronzeador em spray é consciente quanto aos Direitos do Consumidor.

Normalmente, temos 7 dias para arrependimentos de compras online. Mas, no caso desse produto, são 30 dias para testar sem riscos. Se não gostarmos é só mandar um e-mail pedindo a devolução do dinheiro.

Restrições no uso

Fast Bronze é seguro e dermatologicamente testado. Ele é indicado por especialistas para quem tem alergia ao sol, tem a pele muito branca e sujeita à queimaduras ou simplesmente não tem tempo/espaço para tomar banho de sol.

Todavia, é importante tomar alguns cuidados. Evite usar ou procure por opinião médica antes, caso você esteja entre os grupos abaixo:

  • Gestantes e lactantes;
  • Crianças;
  • Pessoas com lesões ou alergias na pele (inclusive da depilação).

Princípio ativo do Fast Bronze

Toda a eficácia do produto é garantida pela tecnologia presente na sua fórmula. Ele é feito à base de substâncias emolientes que deixam a pele hidratada. Mas a estrela da composição é o DHA (dihidroxiacetona).

Como eu disse anteriormente, o Fast Bronze não usa pigmentos artificiais. É o DHA que reage com os aminoácidos das células epiteliais e promove o escurecimento das regiões onde é aplicado.

Fica exatamente igual ao bronze da praia, mas sem as queimaduras e vermelhidões.

Onde vende

Infelizmente, você não vai encontrar essa fórmula em farmácias. O Fast Bronze é importado e tem fórmula patenteada. O único lugar em que ele é comercializado é no site oficial da própria empresa.

Para ser bem honesta, eu acho melhor assim. O motivo? É que temos plena certeza de que não estamos sendo enganadas com imitações.

Além do mais, ao negociar diretamente com o distribuidor, recebemos uma série de descontos. O meu kit com 3 frascos teve 50% de desconto, isto é, saiu pela metade do valor.

É bem provável que o próximo lote tenha reajuste de preços, principalmente diante do aumento da demanda que acontece nos meses mais frios.

Se eu fosse você, corria lá e reservava um kit logo. Aqui está o link:

Bom bronze para você e até a próxima!