[Livro] 50 Receitas de Geladinho Gourmet Imperdíveis – Review Completa

[Livro] 50 Receitas de Geladinho Gourmet Imperdíveis – Review Completa
Rate this post

Olá! Bem-vinda ao post de hoje! Se você veio até aqui na busca por uma opinião sincera sobre o ebook 50 Receitas de Geladinho Gourmet, chegou no local certo!

Vender geladinho dá dinheiro em todas as estações. Ainda mais com as receitas gourmet que têm sabores adequados para cada época do ano, inclusive alcoólicos.

Eu li em um blog especializado sobre esse livro digital de receitas de geladinho que tem feito tanto sucesso. Não resisti e acabei comprando um exemplar dele pra mim também.

O livro é super completo e traz inclusive o preço que podemos cobrar por cada sabor. Esse tipo de informação é ótimo para quem quer faturar uma renda extra ou até mesmo uma renda principal vendendo geladinho.

A sobremesa é apetitosa e faz sucesso no Brasil todo. Se o seu produto for cremoso e criativo nas combinações, certamente terá uma grande demanda.

Quem não tem a intenção de abrir um negócio próprio para comercializar as receitas, também tem tudo para gostar do livro 50 Receitas de Geladinho Gourmet. Esse foi o meu caso.

Minha família e amigos estão simplesmente amando meus geladinhos. Modéstia à parte eles são bons mesmo, mas graças ao que eu aprendi no ebook.

Nas próximas linhas explicarei melhor sobre esse livro digital. Acompanhe!

Ebook 50 Receitas de Geladinho Gourmet

O livro digital, ou seja, o ebook 50 Receitas de Geladinho Gourmet está adquirindo uma fama cada dia maior.

Ele é muito completo e serve como uma coletânea de todos os segredos para fazer o geladinho perfeito.

Essa guloseima surgiu durante a Segunda Guerra. No entanto, naquela época o conteúdo do saquinho era salgado e proteico, para os combatentes se alimentarem facilmente.

O povo brasileiro, sempre muito criativo, adaptou o conceito inicial. Aqui, saboreamos ele gelado e doce.

Os nomes para o geladinho podem variar dependendo de onde você for. Eu já ouvi chamarem ele de picolé de saco, de gelinho, de chup chup, de juju, de din din e de sacolé.

Mas não importa exatamente o nome. Ele é muito bem aceito por pessoas de todas as idades e classes, ainda mais com essas receitas rebuscadas que o livro traz.

[Livro] 50 Receitas de Geladinho Gourmet Imperdíveis

O que o livro ensina

E por falar em receitas rebuscadas, veja tudo que podemos aprender a fazer com o ebook 50 Receitas de Geladinho Gourmet:

* Receitas de geladinho gourmet mais vendidos;

* Receitas de geladinho alcoólico;

* Receitas de geladinho light e detox;

* Receita base para você criar outros sabores;

* Sugestões de preços para cobrar;

* Sugestões de embalagem e apresentação.

Casos de sucesso

Entrar nessa tendência e lucrar com a comercialização de geladinhos é fácil. Não precisa nem de um investimento muito alto, o que é tranquilizante neste momento de crise.

Há muitos casos de sucesso de pessoas que estão ganhando até a faixa dos R$ 5000 por mês somente vendendo o geladinho gourmet. É impressionante!

Satisfação ou o dinheiro de volta

Se tem alguém que ficou com um pouco de receio antes de comprar ebook 50 Receitas de Geladinho Gourmet essa pessoa sou eu. Não queria cair em uma propaganda enganosa.

Porém fiquei mais tranquila quando descobri que temos uma garantia de 7 dias. Nesse período dá para avaliar o material e testar algumas das receitas.

Se não curtirmos, podemos solicitar a devolução do nosso dinheiro. Simples assim: sem riscos!

Cuidados imprescindíveis

Quando você começar a fazer as suas 50 Receitas de Geladinho Gourmet, esteja bastante atenta à higiene. Esse é um dos cuidados mais imprescindíveis.

Mantenha o ambiente limpo e esterilizado. Você não quer que o cliente tenha dor de barriga ou encontre um fio de cabelo no geladinho, não é mesmo? Isso arruinaria a sua reputação.

Mesmo quando eu faço geladinhos para a minha família, sempre costumo:

* Tirar anéis e pulseiras;

* Lavar bem as mãos e mesmo assim colocar luvas;

* Amarrar o cabelo e usar uma touca;

* Nunca assoprar dentro dos saquinhos para conseguir abrir mais fácil.

Como ganhar dinheiro comercializando geladinho gourmet

Se a sua intenção é faturar com as receitas, tenho algumas dicas também:

* Fazer as receitas apenas com ingredientes de qualidade;

* Se dedicar à uma boa apresentação dos seus produtos (identificação e embalagem);

* Criar um nome criativo para a sua mini empresa;

* Fazer divulgações e promoções nas redes sociais.

Isso tudo contribui para que os clientes saibam mais sobre o seu geladinho e valorizem mais o seu trabalho. Procure agir sempre com profissionalismo.

[Livro] 50 Receitas de Geladinho Gourmet Imperdíveis

Onde oferecer o produto

Quando você fizer as suas 50 Receitas de Geladinho Gourmet precisa começar a pensar a como vender elas, certo? Então, aqui vão algumas ideias de lugares bem movimentados onde você pode oferecer os geladinhos:

* Na frente de escolas;

* Em estações de metrô ou ônibus;

* Em rodoviárias;

* Na praia ou na beira da piscina;

* Em parques e praças;

* Em centros comerciais;

* Na frente de estádios de futebol quando tiver jogo.

Outra alternativa interessante é firmar parcerias para participar de eventos. Você também pode trabalhar com encomendas e delivery.

Como comprar ebook 50 Receitas de Geladinho Gourmet com desconto

Se você chegou até este ponto do texto, imagino que tenha interesse em comprar ebook 50 Receitas de Geladinho Gourmet, estou certa? Vou deixar o link de acesso para o site oficial:

Ao chegar lá você precisa preencher os seus dados e escolher qual será a maneira como fará o pagamento.

No cartão a entrega é mais rápida do que no boleto que demora par ser computado pelas instituições bancárias.

Quando o seu pagamento é confirmado o acesso ao livro vem por e-mail. É possível ler ele no celular, no tablet ou no computador, inclusive imprimir partes do livro ou o livro todo. O acesso é para toda a vida.

Bem, eu agradeço a sua companhia e espero que minhas ideias possam provocar insights que lhe ajudem a faturar uma graninha extra. Depois, volte aqui para me contar como está o seu negócio próprio vendendo geladinho, combinado?

Beijinhos! Tchau, tchau!