Lumiclear Realmente Vale a Pena? – Minha Experiência
5 (100%) 12 votes

Depois dos 40 a pele muito, fica mais ressecada principalmente, necessita de uma hidratação especial e de alguns cuidados específicos, tive uma juventude muito exposta ao calor e ao sol, principalmente por morar num local quente, depois de um tempo percebi o quanto minha pele estava sendo agredida.

Desenvolvi muitas manchas nas mãos, nos braços,  no colo e no rosto, partes essas que eram as mais expostas, tinha várias pintinhas amarronzadas no corpo, o que me deixava muito desconfortável. Comecei a utilizar alguns hidratantes com potencial de clarear, fiz sessões de peeling também.

Percebi um pouco de mudança, mas depois de um tempo os resultados estacionaram só estava gastando dinheiro com cremes e sessões, sem muito resultado depois que clareou um pouco, abandonei o tratamento, mas as manchas ainda me incomodavam muito.

Conversando com uma amiga dermatologista ela me indicou o Lumiclear, me garantiu que os resultados eram fantásticos, e que em 3 meses eu já sentiria muita diferença, o que me chamou mais a atenção é que se trata de um creme dessa forma não é um procedimento doloroso e era bem mais barato.

Como mulher, sei o quanto a aparência e o aspecto da nossa pele é algo importante, por isso resolvi conversar com vocês sobre os principais benefícios que o protetor solar nos fornece, além de explicar como esse produto clareador funciona.

Importância do protetor solar

A constante exposição ao sol produz diversas agressões à nossa pele, que não somente produz alterações estéticas como podem atingir a saúde da pele como um todo.

Além disso existem diversos outros problemas que podem acontecer, como o desenvolvimento do quadro de insolação, o aparecimento de feridas e manchas na pele (principalmente no período de gravidez), além do câncer de pele, que tem como principal fator de risco o sol.

O mais adequado é que se utilize o protetor solar diariamente, principalmente para quem trabalha no período da manhã ou tarde (que é a grande maioria),  entretanto ainda que você trabalhe a noite em algum momento você precisará de expor ao sol, seja por necessidade ou lazer.

Além de proteger a pele, previne o câncer e o envelhecimento precoce, o aparecimento de melasma entre outras manchas que aparecem conforme o avançar da idade.

Lumiclear funciona mesmo

Conheça o sérum Lumiclear

Se você não conhece ainda o Lumiclear, saiba que é um potente tratamento clareador  e caseiro que deve ser feito diariamente, serve para todos os tipos e tons de pele, que possua porventura qualquer mancha fácil ou difícil de ser removida.

Foi feito exclusivamente para tratar das peles que possuam alguma alteração de tons e consegue promover uniformidade, suavizando as manchas e equilibrando com seu tom de pele original. Existem diversos motivos que causam marcas e manchas em nossa pele, o meu principal foram as causadas pelo o sol, mas não importa o seu motivo, Lumiclear funciona.

Ao esfregar o creme na mancha ele é ativado assim que entra em contato diretamente com a pele, dessa forma consegue fazer a renovação celular como também a remoção das células mortas, seu mecanismo é  progressivo, com o uso contínuo você começa a perceber as mudanças.

Peculiaridades do Lumiclear

Todo produto possui suas principais peculiaridades, com esse não seria diferente, vou listar as coisas que mais me chamaram a atenção enquanto eu estava no início do tratamento que comecei a perceber a diferença na minha pele. Além disso você pode saber mais através do site oficial.

  1. Não possui efeitos colaterais: É um composto natural, por causa disso não possui efeitos colaterais na nossa pele.
  1. Tonaliza a pele: Consegue dar um tom uniforme à pele, suavizando as manchas, reduzindo as visíveis alterações. 
  1. Hipoalergênico: Sua fórmula é hipoalergênica, testada e aprovada por dermatologistas (inclusive por minha amiga), é um dos motivos da falta dos efeitos colaterais. 
  1. Rejuvenescedor: Além de tratar das manchas consegue rejuvenescer a pele, deixando ela mais firme. Acabou funcionando pra mim como 2 em 1, clareador e rejuvenescedor, as marcas de expressões diminuíram muito.

Pessoas que já usaram

Quem já usou? - Lumiclear funciona Quem já usou? - Lumiclear funciona

Reclame aqui

Antes de comprar procurei por algumas reclamações do Lumiclear no reclame aqui e não encontrei nada que falasse mal do produto! Você pode pesquisar também, lá e em outros locais para ler sobre opiniões diferenciadas.

Onde Lumiclear age?

Esse creme age em qualquer parte do corpo que necessite de um clareamento, seja mais externa ou mais intima, as principais áreas que ele consegue agir é no:

Joelho e cotovelo: Duas partes do nosso corpo que ficam com a pele mais escura e mais grossa, ao utilizar o produto além de clarear deixa mais macio também.

Axila e virilha: Dois locais que são constantemente agredidos devido a depilação que além de machucar pode deixar mais escuro com o tempo, você poderá utilizar na axila e na virilha sem problemas.

Mãos e rosto: Esses são os dois locais que podem ser afetados por causa do sol e da idade, e foi o meu motivo principal para comprar o Lumiclear, ele consegue remover bastante essas manchas que aparecem. 

Modo de usar

Você precisa ter um cuidado especial com esse produto pois quando começar o tratamento a exposição ao sol precisará ser mínima e SEMPRE com a utilização do protetor solar. Para maior eficácia, você terá de passar o creme todas as noites nas manchas, antes de dormir.

Onde comprar?

Você pode e deve comprar através do site oficial do produto, lá você encontra informações de como usar, de como funciona, além de poder entrar em contato com os atendentes da empresa. Aceitam pagamentos em cartões de crédito e pelo boleto bancário!

Para comprar o Lumiclear pelo valor promocional, basta acessar o link abaixo:

Leave a reply