Luz Pulsada funciona?

Luz Pulsada funciona?
Rate this post

Hoje o questionamento que chegou até mim é se de fato a Luz Pulsada funciona? Sendo que essa na verdade, é uma novidade que vem chegando aos lares de diversas mulheres que estão em busca de formas de depilação que não sejam tão agressivas quanto as que fazem uso atualmente.

O fato é que não queremos estar depiladas apenas no verão, desejamos estar com nossa depilação sempre em dia, sendo assim, esse tipo de depilação a laser pode ser nossa saída desse grande problema.

É importante lembrar que o laser acaba sendo a técnica mais conhecida por todas nós para eliminar nossos pelos permanentemente, sendo que logicamente essa não é a única opção. Podemos salientar aqui, que existe a luz pulsada, que também nada mais é, do que um tratamento capaz de emitir radiação luminosa, que também acaba sendo captada pela melanina da pele, para enfraquecer e acabar com os pelos.

Luz Pulsada

Como funciona a técnica da Luz Pulsada?

Na realidade, é preciso entender que a Luz Pulsada funciona para todos os tons de pele, sendo que não há riscos justamente porque o aparelho depilador a laser IPL possibilita ainda o controle de intensidade dessa aplicação, se for usado somente o laser isso não é possível.

Lembrando que o procedimento quando feito apenas com laser acaba tendo algumas restrições para pessoas com pele bronzeada, que possuem ainda um tom de pele mais escuro, tudo isso porque a luz atua por afinidade com a melanina contida no pelo.

Um outro benefício dessa nova técnica em relação ao laser, é que essa técnica funciona e que não irrita de forma alguma a pele, sendo que possui ainda uma aplicação menos dolorida e mais rápida, no entanto, sabemos que requer um número maior de sessões.

pelos Luz Pulsada

Conheça mais a depiladora a laser IPL

Sobre a depiladora a laser IPL, a mesma funciona através da Luz Pulsada, sendo que a mesma é capaz de realizar ainda 600 mil disparos, promete ainda a depilação do corpo inteiro, é segura e indolor.

Além do mais, a Luz Intensa Pulsada (IPL), acaba trabalhando como uma espécie de laser em que a própria energia acaba sendo depositada ainda através de pulsos programados. Lembrando sempre, que as interrupções no disparo do laser, que também são mais conhecidos como pulsos, acabam fazendo desse tratamento um método bem mais seguro sem causar lesões na pele.

Essa máquina possui dois métodos de tratamentos:

  • Manual: para aquelas áreas de maior precisão entre elas as axilas, a região do biquini e no rosto;
  • Automático: serve para áreas bem mais amplas tais como as pernas e o abdômen;

 

Essa depiladora a laser ainda possui 08 níveis de ajustes, sendo que ao fazer tratamento de 08 a 12 semanas, a pessoa consegue ter uma diminuição de até 92% de pelos.

Niveis Luz Pulsada

Comprando a depiladora a laser IPL

Sim, você consegue comprar essa depiladora a laser IPL, é preciso realizar o acesso diretamente nesse site:  Depois, basta efetuar o pagamento no valor de R$ 297,00 em até 12x no cartão de crédito ou ainda diretamente no boleto bancário, saiba que o produto chega em sua casa no prazo de 15 a 35 dias úteis, sendo que a garantia pelo mesmo é de 6 meses.

Diferenças entre a Luz Pulsada e a depilação a laser

Realmente é preciso ressaltar aqui para todas vocês que realmente existem diferenças entre a Luz Pulsada e a depilação a laser, sendo que precisamos entender que as técnicas utilizadas nesses dois tipos de fotodepilação realmente são bastante diferentes.

O fato é que o tipo de energia usado e a forma como o mesmo é aplicado, acabam então fazendo uma diferença ainda maior nos resultados finais dessa depilação. Além do mais, a diferença entre essas duas, é que precisamos salientar que o laser possui apenas um comprimento de onda, sendo que a IPL realmente possui vários comprimentos de onda.

Desta maneira, se uma possui apenas uma cor (monocromática) a outra possui a luz branca, ou seja, é policromática. Sendo assim, é importante que você entenda então que a técnica de IPL, acaba se caracterizando justamente por uma máquina que normalmente é usada em vários espaços de estéticas.

Porém, com esse novo produto de Luz Pulsada você consegue fazer uso do mesmo em sua residência mesmo, sem precisar se movimentar e ir até locais ou centros que façam esse tipo de trabalho normalmente.

Lembrando ainda, que não há necessidade de controle médico para usa utilização, em geral o tratamento pode ser feito por técnicos e as máquinas de modo geral acabam tendo mais utilidades além da própria depilação.

Saiba que essa técnica de depiladora a laser, acaba por se distinguir justamente pelo modo de aplicação da luz, sendo que a mesma é bem precisa, podendo então destruir esse pelo de forma muito definitiva e sem danificar as camadas de pele que o envolvem.

Na realidade, o que é capaz de fazer com que a IPL, possua outras utilidades para além da depilação são realmente os filtros normalmente utilizados, visto que os mesmos permitem variar por completo o comprimento da onda do mesmo.

Sendo assim, é preciso destacar que com o laser isto não acontece, justamente porque possui apenas um comprimento de onda, sendo que há necessidade de adicionar mais lasers para finalmente alterar o comprimento de onda.

Ademais, saiba que uma das maiores vantagens da própria IPL em relação ao laser em questão, está no fato de o mesmo ser bem menos doloroso, no entanto, sabemos que são necessárias maiores números de sessões para resultados melhores.

Sendo assim, em termos de resultados podemos concluir que a depiladora a laser IPL tem mais sucesso, sendo mais rápida, justamente porque o comprimento de onda usado por este aparelho é bem mais especifico para a depilação definitiva e ajuda assim na total eliminação dos pelos.

funciona Luz Pulsada

 

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *