O PhytoPhen é Bom Mesmo? Aqui Eu Falo da Minha Experiência
Rate this post

No artigo de hoje vou falar um pouco mais sobre como funciona PhytoPhen. Além disso, também darei maiores informações sobre o Super Fit Pro.

E por que que eu resolvi escrever sobre isso? Bom, atire a primeira pedra quem nunca quis perder um pouco de barriga ao longo da sua vida.

Os dois produtos se colocam no mercado como alternativas de aceleração da queima de gorduras. Por serem naturais, também prometem reduzir o inchaço no abdome.

É claro que para conquistar tais objetivos é fundamental que nosso corpo gaste mais Kcal do que ele consome.

Além disso, bons hábitos como a alimentação saudável e atividades físicas são essenciais.

Porém, as mudanças não se sucedem de uma hora para outra. É preciso muito esforço e uma enorme dose de paciência para ver a diferença no reflexo do espelho e na balança.

O que esse tipo de produto faz é justamente acelerar a queima de gorduras. Também há alguns benefícios extra, dependendo da formulação.

Portanto, se você almeja secar a barriga e ter uma aparência mais leve, confira este comparativo. Ele foi feito com todo carinho para inspirar a sua escolha.

Diferenças ao comprar PhytoPhen e Super Fit Pro

O procedimento e os trâmites para comprar PhytoPhen e Super Fit Pro são muito semelhantes.

Ambos oferecem praticamente as mesmas condições de pagamento.

As principais diferenças que eu percebi foram no preço e na entrega. Olhe só:

  • PhytoPhen: cada pote sai por R$ 219,90 e o frete é grátis mas demora 20 dias úteis para chegar na nossa casa;
  • Super Fit Pro: cada pote sai por R$ 157,00 e o frete é pago mas demora apenas 10 dias úteis para chegar na nossa casa;

Como o PhytoPhen funciona

A fórmula do PhytoPhen contém Goji Berry, Chá Verde, Cafeína (proveniente do Guaraná), Óleo de Cártamo, Vitamina B6 e Vitamina B12. Essa é uma boa seleção de ingredientes.

Fiz o uso do produto conforme as instruções do rótulo. Só que se passaram 4 semanas e eu emagreci somente 4 kg, isto é, 1 kg por semana.

Para diversas pessoas, esse é um enorme avanço. E eu devo concordar que realmente é interessante ver como o PhytoPhen funciona na prática. Só que eu queria mais! Por isso, era hora de mudanças…

Como o Super Fit PRO funciona

Depois da experiência com o PhytoPhen, percebi que era o momento de investir em uma fórmula diferenciada e mais completa.

Foi então que o Super Fit Pro entrou na minha vida, depois que eu li sobre ele em um blog de uma amiga.

A composição do Super Fit Pro é repleta de ingredientes funcionais.

São itens como: Inulina, Cromo, Linhaça Dourada, Maracujá, Quinoa, Chia, Feijão Branco, Banana Verde, Berinjela, Soja, Maçã, Guaraná, Açaí e Chá Verde.

Mal pude acreditar quando vi que tudo isso estava contido em cápsulas tão pequenas. Que demais!

Os meus resultados foram incríveis. Aumentei o meu emagrecimento para 2,5 kg por semana em média. Em um mês, foram 10 kg que eu deixei para trás!

Benefícios mais notáveis do Super Fit PRO

Emagrecer é muito bom quando queremos entrar em forma. Mas emagrecer com saúde é ainda mais gratificante.

O que eu mais gosto na maneira como Super Fit Pro funciona é a quantidade expressiva de benefícios que ele traz para o nosso organismo. Vou te contar alguns deles, tenho certeza que você também vai adorar:

  • Redução do apetite e da ansiedade: nos satisfazemos com menos comida durante as refeições e lanches
  • Aumento da energia: o metabolismo acelera, assim temos mais disposição para as atividades diárias e queimamos mais calorias
  • Limpeza do organismo: o efeito detox e antioxidante do SFP nos deixa mais leves e até a pele fica mais bonita
  • Diminuição da barriga: os inchaços vão embora pois o fluxo gastrointestinal é otimizado
  • Controle do colesterol: os níveis de gordura no sangue diminuem e nosso coração é que agradece

Muita gente perdeu peso com ele, veja só!

Os relatos de quem emagreceu com o Super Fit Pro são facilmente encontrados em redes sociais, blogs e também no site oficial.

Sempre gosto de ver e rever estas meninas, elas me inspiram a continuar meu tratamento.

Situação na ANVISA

Tanto o Super Fit Pro como o PhytoPhen são suplementos naturais aprovados pelo órgão regulamentador responsável, que é a Agência Nacional de Vigilância Sanitária – a ANVISA.

Por isso, não precisamos nos preocupar com reações adversas ou qualquer outro risco. Recomenda-se, apenas, que grávidas, lactantes, crianças, idosos e enfermos procurem por uma opinião médica antes de tomar.

Indicações: quem pode tomar Super Fit Pro?

Super Fit Pro é indicado para quem já tentou eliminar os quilos extra de diversas maneiras, mas não obteve resultados satisfatórios.

Também é ideal para quem não adere à dietas restritivas malucas, preferindo um tratamento mais leve e reeducação alimentar.

A alimentação tem mais influência sobre o nosso peso do que frequentar academias. Por isso, essa é uma alternativa para quem está focando na dieta e não tem tempo ou disposição para malhar.

Por fim, o suplemento também vem a calhar para quem quer acelerar o emagrecimento. Perder peso em um curto espaço de tempo e sem tanto sofrimento é mais simples do que você possa imaginar.

Desconto especial para você!

Está tentada a comprar Super Fit Pro? Então eu vou ajudar você a tomar sua decisão agora mesmo.

Se você quer entrar no desafio de 30 dias com o produto, clique no link a seguir e poderá contar com um descontão especial. O risco é zero!

Como se não bastasse, também têm brindes! Dependendo do kit que você escolher, também receberá 1, 2 ou 3 e-books com dicas que vão potencializar e acelerar ainda mais os seus resultados.

Assim, não tem mais motivos para deixar para depois, não é verdade? Aproveite enquanto é tempo, pois não sei até quando essa oferta estará válida.

Eu encerro por aqui. Muito obrigada pela sua companhia e parceria de sempre. Abraços e até mais!

Leave a reply