O Que é e Quais os Sintomas da Bronquite Asmática? Tem Cura?
Rate this post

Oi, como vai você? Espero que esteja bem. Neste post, a ideia é conversar sobre como a bronquite asmática afeta a nossa vida. Ela consiste em uma inflamação nos brônquios que dificulta muito o funcionamento adequado dos pulmões, tornando-se um verdadeiro pesadelo na vida de inúmeras pessoas.

É justamente nos canais mais finos e sensíveis, por onde o oxigênio passa, que a doença se manifesta. Basta um pouco de poeira para a tosse, coriza e falta de ar começarem.

De qualquer forma, não podemos esquecer que a doença não é contagiosa, ou seja, não “pegamos” no contato com outras pessoas. Porém, existem condições genéticas que estão conectadas com o aparecimento do problema.

Na sequência, você terá mais informações sobre a bronquite asmática e de como conseguir acabar com as suas implicações no dia a dia. Você perceberá que há macetes e segredos que poucas pessoas conhecem, mas que são de grande valia. Quer ver só?

Tipos de bronquite

Antes de mais nada, é interessante realizarmos uma classificação que ajuda a compreender quais são as diferentes maneiras de manifestação do distúrbio. Veja bem:

  • Bronquite asmática: é ocasionada por alergias respiratórias e, infelizmente, não costuma ter cura mas pode ser controlada por medicamentos químicos ou caseiros;
  • Bronquite alérgica: está correlacionada à alergias ao pó, pólen, mudanças bruscas de temperatura, entre outras. Recomenda-se o uso de vacinas contra reações alérgicas;
  • Bronquite crônica: é uma bronquite mais intensa e persistente, em que os sintomas duram por meses (mais de 3), ainda que seja feito um tratamento adequado ou prescrito pelo médico. Nesses casos, é recomendada a fisioterapia para potencializar o funcionamento dos pulmões novamente.

Bronquite Asmática: Como Se Livrar De Uma Vez Por Todas?

Principais sintomas de bronquite

Os sintomas que são atrelados à bronquite asmática, no geral, aparecem na infância. Mas podem também se manifestar mais tarde ou já na vida adulta. Entre os sintomas mais comuns, figuram:

  • Falta de ar
  • Dificuldade para respirar
  • Tosse
  • Secreções (catarro) transparentes
  • Chiados na respiração
  • Pontas dos dedos roxas (pela falta de 02)

Se você observar esses sintomas em você, seu filho ou qualquer pessoa próxima, é fundamental que seja feita uma consulta com o pneumologista. Quanto antes o diagnóstico for confirmado, antes será iniciado o tratamento que evita consequências mais graves da doença.

Qual remédio para bronquite é mais eficiente?

O remédio para bronquite asmática é o uso de anti-inflamatórios e “bombinhas” vasodilatadoras que expandem o tamanho dos brônquios. Estes são medicamentos prescritos impreterivelmente pelo médico, de preferência um especialista na área.

No entanto, é preciso muito cuidado com o uso da “bombinha”. Ela só deve ser utilizada em situações extremamente graves, como em crises de falta de ar, e não a todo momento.

Atividades físicas também fazem parte do tratamento. Os exercícios melhoram nossas capacidades cardiorrespiratórias e fortalecem os músculos essenciais para a respiração.

E então, bronquite tem cura ou não?

A resposta para essa pergunta é complexa, pois vai depender do estágio da doença e das características de cada caso. Mas, há indivíduos que conseguem eliminar o problema com a aplicação de determinadas vacinas e o uso controlado de medicamentos.

Todavia, quando é bronquite asmática e/ou alérgica, ela tende a retornar. Afinal, a alergia em si normalmente não tem cura definitiva. Por isso, crises podem vir a acontecer por toda a vida.

“Livre-se da bronquite de uma vez por todas” – o guia definitivo

Como eu mencionei anteriormente, os tratamentos convencionais não são os únicos recomendados. Existem outras opções complementares ou alternativas que são mais leves e naturais, sem efeitos colaterais.

Para conhecê-las melhor, o livro intitulado “Livre-se da bronquite de uma vez por todas”, do autor que também é acometido pela bronquite asmática, Alexandre Delmondes. Ele ensina como contornou a própria doença.

O método é confiável e garantido?

Sim, o método do Alexandre já trouxe resultados comprovados por milhares de pessoas. Colocando seus preceitos em prática é possível melhorar ou reverter quadros de bronquite asmática.

Para os mais receosos, uma dica: ao comprar o livro “Livre-se da bronquite de uma vez por todas”, é oferecida garantia. São 7 dias para ver se o material atende às suas necessidades. Se não, é só pedir que o autor devolva o dinheiro.

Quem escreveu? Conheça o autor!

O Alexandre Delmondes tem conhecimento de causa. Ele conviveu com a bronquite asmática por décadas. Os sintomas surgiram por volta dos seus 13 anos.

Na sua casa, não havia um bom ambiente para a melhoria da sua saúde pulmonar. O pai, por exemplo, fumava aos montes.

Todos os pavores que a falta de ar lhe trouxe, o fizeram pesquisar muito sobre o tema. Assim, ele desenvolveu um conteúdo em forma de e-book para levar suas descobertas à todas pessoas que, assim como ele, precisam conviver com a doença.

Bronquite Asmática: Como Se Livrar De Uma Vez Por Todas?

Pacote Premium

Ao comprar o e-book na versão Premium, além do livro “Livre-se da bronquite de uma vez por todas”, o cliente recebe mais dois bônus. Eles são livros complementares que ajudam ainda mais a eliminar o pesadelo da doença. Conheça-os a seguir:

  • BÔNUS 1: e-book “Terapia do Sal” – tratamento natural e indolor para bronquite
  • BÔNUS 2: e-book “Como fazer para parar de fumar para sempre” – guia fundamental contra o fumo e as recaídas dos fumantes

Como comprar o livro

O livro digital “Livre-se da bronquite de uma vez por todas” pode ser adquirido somente no site oficial do Alexandre. A boa notícia é que o preço é baixo, mas mesmo assim ainda pode ser feito em parcelas.

Depois da comprovação do pagamento, o link para baixar o material vem no e-mail do cliente. Ele pode fazer o download de forma ilimitada, para ler em todos os dispositivos que quiser, como celular, notebook, tablet, etc.

Link promocional

Para quem ficou interessado em descobrir os segredos contra a bronquite asmática, deixarei um link promocional ao longo da postagem. Com ele, você chega no site oficial com a garantia de um desconto extra.

Aproveite enquanto ele ainda está ativo e invista na sua saúde.

Um forte abraço e até o próximo post, com mais dicas e reviews!

Leave a reply