Super Game Box Vale Mesmo a Pena? – Análise
Rate this post

No artigo de hoje vamos conversar sobre um assunto muito divertido, de lazer que pode deixar muita gente contente que é sobre o potente aparelho Super Game Box, a principal função é fazer com que você tenha de volta seus games favoritos. 

Super Game Box

Super Game Box se trata de um console que é composto de diversos games antigos em apenas um lugar, um dos ótimos presentes para quem gosta de jogar vídeo game, e principalmente para quem tem saudade dos jogos antigos.

É uma ótima opção para colecionadores também, pois muitos jovens hoje em dia adoram jogar os games clássicos que fizeram parte da juventude de seus pais e tios, isso se torna possível com a Super Game Box. 

Super Game Box comprar

Games Retrô 

Nesse aparelho você vai encontrar os maiores games considerados como retrô prontinho para jogar diretamente de sua TV, lá você encontra os maiores nomes de sucesso no mundo dos jogos que são procurados e muitas vezes baixados até hoje.

Para quem é amante de coisa antiga, é um ótimo investimento, agora ficou mais fácil jogar novamente os seus jogos favoritos daquela época, tudo reunido em um único local. 

Benefícios da Super Game Box

A Super Game Box dá muitos benefícios, como a possibilidade de jogar novamente seus jogos favoritos de antigamente, só de não ficar mais na saudade já dá um alivio e promove uma felicidade no coração, quem é gamer de verdade que entende.

Outro beneficio muito bom desse aparelho é que comprando através do site oficial o frete é grátis, você só paga pelo produto e ele chega com total segurança em sua casa.

Acompanha um controle remoto e também um controle de vídeo game, é um produto de fácil instalação, não dá muita dor de cabeça para terminar de instalar. 

Pac-Man: Super Game Box comprar

Os melhores games retrô: Pac-Man (Come Come) 

Pac Man está na lista dos melhores games retrô justamente por se tratar de um jogo muito procurado nos dias atuais, isso faz com que o sucesso nunca caia no esquecimento, assim como diversos outros nomes.

Podemos citar alguns como Sonic, Donkey Kong Country, Super Mario Bros, entre outra infinidade de jogos antigos que ainda fazem muito sucesso e não precisaram deixar saudade já que agora podemos encontra-los em diversas plataformas.

Existem muitos games atuais bons com gráficos maravilhosos e super realistas, divertidos entre muitas características que podemos citar, porém quem não gosta de relembrar o gostinho da infância e adolescência.   

História do jogo Pac man (Come Come)

Pac-Man ou Come Come é um dos jogos muito populares e conhecidos, além de entrar na lista dos Games Retrô mais baixados na atualidade, é um dos games mais antigos já criados.

O Pac-Man foi desenvolvido por um japonês, lá no Japão em 1979, mas o jogo se tornou conhecido quando foi para o Estados Unidos em 1980, e estourou.

O jogo foi criado por Toru Iwatani, com o foco em fliperamas no começo, a ideia principal, e o publico que deveria ser atingido de acordo com o que o criador queria era as mulheres, segundo ele as meninas não eram muito atraídas por fliperamas e ele queria mudar isso, e assim nasceu o Pac-Man.

Em algumas situações ele dizia que a inspiração foi de uma pizza onde ele havia retirado dois pedaços, por mais que pareça faltar apenas um, e é bem plausível se você for analisar, mas o desenho orginal foi inspirado em uma boca que ele colocou o formato redondo depois.

O jogo foi todo programado e bem pensado para ficar interessante e atrair aos diferentes públicos, sobretudo o feminino, os perseguidores do Pac-Man, conhecidos como fantasmas cada um tem seu nome próprio e possui um tempo especifico de ação para começar a perseguir.

De acordo com o criador esse tempo de liberdade do personagem principal, antes de começar a ser perseguido é importante para não deixar o jogo muito estressante, que era o que aconteceria caso desde o inicio ele começasse a ser perseguido.

Evolução do Pac man (Come Come)

A principal evolução do jogo foi em relação, aos consoles que foram sendo modificados, principalmente depois que a fama dele começou nos Estados Unidos, onde deixou de aparecer no fliperama e começou a fazer parte de um dos jogos da Nintendo.

Esse game foi ganhando espaço em várias outras plataformas além, atualmente ganhou até um papel em um dos filmes estrelados por Adam Sandler, é um dos mais mencionados na teledramaturgia, já apareceu em outros filmes e em algumas séries.

As alterações do jogo foram mínimas se comparar ao jogo original de fliperama, foi melhorando apenas o gráfico e a qualidade da imagem, seguindo o mesmo enredo e o mesmo estilo de jogo.

Super Game Box no Reclame Aqui

Para você que ainda não conhece a marca e possui receio de comprar a dica que podemos te dar é a seguinte, antes de comprar algo que você ainda não teve um contato ou não sabe muito sobre, procure no Reclame Aqui se há reclamações sobre o produto e quais reclamações os clientes estão fazendo.

Para facilitar já fizemos isso para você e não encontramos nenhuma reclamação sobre o Super Game Box, isso indica que vale a pena comprar pois todas as pessoas que compraram não tiveram motivo para reclamar. 

Como funciona o Super Game Box

Funciona muito facilmente você instalar na sua televisão e pode começar a usar sem problemas, o controle remoto ajuda a configurar e o controle do vídeo game para você jogar seus games igualzinho a antigamente.

Aqui eu falei bastante do Pac-Man, mas pode ficar tranquilo. Você vai ter um arsenal inteiro de jogos para você conseguir usufruir dos velhos tempos.

Onde comprar o Super Game box

Você consegue achar o aparelho Super Game Box pelo site oficial do produto, por um preço super acessível e que vale a pena, podendo ser parcelado no cartão de crédito em até 12 vezes, para facilitar sua compra.

O site é seguro e não armazena dados dos clientes, por isso corre lá e peça já seu Super Game Box, e comece ou melhor retorne a jogar seus melhores games hoje mesmo.

Leave a reply