Viva Hair Funciona de Fato? – Análise Completa do Produto
Rate this post

Cabelos longos e bonitos são a meta de muitas pessoas. Desde as ‘princesinhas’ inspiradas na Rapunzel até os metaleiros, headbangers e hippies influenciados pelos anos 60.

E hoje, em pleno século XXI, ainda tem gente que faz de tudo para conquistar as madeixas dos sonhos. O problema é que acabam apelando para técnicas arcaicas e ineficientes. Há quem durma com óleo de rícino e ovos no cabelo… Eca!

As receitinhas caseiras, embora sejam amplamente divulgadas em plataformas como o Youtube, sempre me causaram náuseas. Sem falar que eu acho super perigoso usar produtos que não foram feitos para os cabelos diretamente nos fios e na pele, como laxantes e remédios para cavalo. Que horror!

Para quê colocar nossa saúde em risco e ainda acabar danificando os fios permanentemente? Existem produtos muito mais práticos e tecnológicos que devolvem a vitalidade dos cabelos e fazem com que eles cresçam num ritmo acelerado.

No post de hoje, vou analisar dois deles. Já no primeiro tópico, você conhecerá a minha experiência com o VIVA HAIR. Vamos lá?

Viva Hair comprar

Vale a pena comprar VIVA HAIR?

Conforme eu mencionei anteriormente, há produtos elaborados especificamente para o crescimento e fortalecimento dos fios. Mas será que todos eles apresentam um bom desempenho? Eu decidi comprar VIVA HAIR e tirar a prova.

Fiz a encomenda no site oficial do produto, que é meio confuso por sinal.

Não há uma página realmente organizada e dedicada à marca em si, apenas um blog fake de uma pessoa fictícia contando sua experiência e que remete à plataforma de pagamento. Estranho, né?

Mas enfim, feitos os trâmites burocráticos e o investimento, que pra ser sincera é alto, só faltava esperar a entrega. Demorou 1… 2… 3 semanas e finalmente chegou meu VIVA HAIR.

VIVA HAIR funciona a partir de cápsulas que devem ser ingeridas diariamente. Segui o protocolo fielmente, dia pós dia. O problema é que eu simplesmente não vi os efeitos prometidos na divulgação.

Primeiramente, o crescimento se manteve em apenas 0,5 cm por mês. Não preciso nem dizer o quanto isso é frustrante.

E, além disso, os fios continuavam fracos e sem brilho. Ou seja, VIVA HAIR não foi um bom investimento.

Comprar Viva Hair funciona

Que tal usar SUPER LONG?

Compartilhei sobre a minha frustração com VIVA HAIR em grupos de saúde e beleza que eu faço parte. Muitas pessoas me retornaram com a seguinte pergunta: “que tal usar SUPER LONG?”.

Então, fui pesquisar do que se tratava esse produto. Descobri que é, também, um suplemento em cápsulas. Mas logo de cara percebi diferenças bem significativas.

A começar pelo site oficial do produto que tem um layout muito bonito, informativo e organizado. Ali eu já notei o profissionalismo da empresa. Além disso, o tratamento é duplo, com fórmulas diferentes:

  • Cápsula DAY – que devemos tomar pela manhã, para estimular o crescimento dos fios no ritmo da circulação sanguínea diurna
  • Cápsula NIGHT – que devemos tomar antes de dormir, para trabalhar na produção e assimilação dos nutrientes de acordo com o nosso metabolismo noturno

Achei genial a maneira como o SUPER LONG funciona. Esse sim é tecnológico e eficiente, conforme eu esperava. Até porque meus resultados, pasmem: foram de incríveis 2 cm de crescimento por semana. Nunca vi algo assim.

É só fazer a comparação entre o crescimento que eu tinha com o VIVA HAIR e o que eu passei a ter com o novo tratamento. A razão é de 16 vezes mais! SUPER LONG vale a pena!

Outros casos de sucesso

Para não colocar somente a minha vivência como argumento, procurei por outras opiniões e encontrei diversos casos de sucesso de gente que optou pelo meu novo produto favorito. Fiquei impressionada com o que encontrei.

No Facebook, tem o relato do Henrique Machado, um homem que sofria com a calvície e em poucos meses de tratamento teve seu preenchimento capilar recuperado com o uso do produto.

Se SUPER LONG funciona para quem está ficando careca, imagina para as mulheres então!

Reputação dos produtos analisados

Além da repercussão nas redes sociais, considero importantíssimo dar aquela conferida básica no maior fórum de consumidores do país.

No momento que acessei o RECLAME AQUI, VIVA HAIR figurava com dezenas de reclamações.

E essas queixas são direcionadas não apenas ao produto em si, mas também à sua empresa responsável, a Max Fórmula. Isso compromete e muito a sua seriedade.

Ao contrário, do SUPER LONG, que tem uma reputação exemplar e invejável. Sinal de que é bom mesmo!

Temos um vencedor…

“Sem querer querendo”, acabei fazendo um verdadeiro duelo entre duas marcas de produtos em cápsulas para acelerar o crescimento do cabelo e fortalecer os fios. E acho que, nessa altura, já podemos determinar um vencedor, certo?

Diante de tudo que já foi dito até então, fica bem claro que o SUPER LONG funciona muito melhor que o VIVA HAIR. Eis o nosso campeão!

Somente ele:

  • Faz os cabelos crescerem a todo vapor
  • Fortalece e fortifica os fios
  • Acaba com a quebra, a queda e as indesejadas pontas duplas
  • Deixa as madeixas brilhosas e hidratadas naturalmente
  • Estimula a microcirculação no couro cabeludo e a absorção de nutrientes
  • Promove mais volume e preenchimento da raiz às pontas, sem frizz
  • É seguro, equilibrado e eficiente, sem apresentar qualquer efeito colateral indesejado
  • Tem um ótimo desempenho tanto para homens como para mulheres

Veja as pessoas que já usaram

Comprar Viva Hair Funciona

Comprar Viva Hair Funciona

Comprar Viva Hair Funciona

Quer desconto? Aqui está!

Tenho certeza que se eu não passar todas as informações sobre a aquisição, vai ter um monte de e-mails e comentários me questionando sobre como comprar SUPER LONG com desconto. Então, já vou logo me adiantando e passando as dicas.

Basta acessar o endereço oficial do produto ou então o link que vou disponibilizar aqui na postagem. Além de tirar as dúvidas diretamente com o fabricante, ainda é possível fazer toda a transação sem qualquer risco em uma plataforma blindada.

Link com desconto:

O melhor de tudo é que há diferentes variações nas ofertas, dependendo do número de potes. Os descontos vão até 63%, menos da metade do preço!

Encerro por aqui e agradeço a sua visita. Volte para contar seus resultados, combinado? Beijão!

Leave a reply